Porto Seguro

Projeto "Guias e Monitores" da SETUR é aplicado em Porto Seguro

27/02/2019

Mais uma vez Porto Seguro é contemplada com o projeto Guias e Monitores da Secretaria de Turismo da Bahia- SETUR, que tem como objetivo fornecer informações turísticas de qualidade aos turistas. Os selecionados receberam capacitação da Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro.

Durante os dias 28/02 a 05/03, serão seis guias e monitores atuando em pontos estratégicos do município. Estarão presentes na rodoviária, aeroporto, Passarela do Descobrimento, balsa e no circuito cultural de Porto Seguro e Arraial d’Ajuda. Além de fornecerem informações, também irão aplicar pesquisa para traçar o perfil do turista na cidade durante o período de Carnaval.

O Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, fala da importância do projeto e como ele corrobora com o trabalho que já vem sendo desenvolvido na cidade. "Um dos nossos grandes objetivos é poder atender bem o nosso turista e dar a ele informações de qualidade em prol da melhoria da experiência. O Guia e Monitores vem para reforçar e valorizar ainda mais o nosso trabalho durante o Carnaval", explica Paulo Cesar.