Porto Seguro

Blocos arrastam milhares de foliões no quarto dia do Carnaval Cultural de Porto Seguro

04/03/2019

 

Já são quatro dias de muita animação e os foliões não se cansam. Este domingo, 03, foi marcado por blocos animadíssimos, que reuniu milhares de foliões nas ruas e avenidas de Porto Seguro.

Na sede, destaque para o bloco Disque 100 animado pela dupla de palhaços Patati Patatá, que fez a festa da criançada. O bloco Fantástico, que desfilou com abadá de colombina, feito em homenagem ao ícone porto-segurense Maria Boneca, comemorando 45 anos de fundado. Em Arraial d’Ajuda o bloco Bandeiroza teve como tema “Cinquenta anos do mundo hippie, 50 anos de Woodstock e 50 anos da Tropicália". A criatividade reinou por lá e os foliões voltaram no tempo para se fantasiar e desfilar pela rua Mucugê.

Desfilaram ainda, em Porto Seguro, o bloco Meketrefes, bloco Esquenta, bloco Abaquetada e o Encantados no Reino da Fantasia. Em Arraial d’Ajuda, o bloco Mucujegue, bloco das Toalhas e o bloco Takta. Já em Trancoso, o Bloco das Bibas foi às ruas mais uma vez e, em Caraíva, o bloco filhos de Netuno.

Com programação diversificada e super animada, o quinto dia do Carnaval Cultural não vai ficar para trás. Confira quem desfila pelo circuito cultural nesta segunda-feira, 04/03:

Porto Seguro

Bloco Cityguets

Bloco Adão e Eva

Arraial d’Ajuda

Bloco Afro Oduduwa

Bloco da Geladeira

Bloco do Porco

Trancoso

Bloco das Cores

Caraíva

Bloco As Descarudas Ninjas e os Bofes de Elite