Porto Seguro

Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro capacita agentes de viagem no Paraguai

24/07/2019

O secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, estará em Assunção, no Paraguai, entre os dias 29 de julho e 02 de agosto, para um evento de capacitação de agentes de viagens locais e distribuição de material promocional institucional. Paulo Cesar também fará visitas às operadoras de turismo, com quem já vem conversando para apresentar Porto Seguro como um pólo turístico interessante para o público paraguaio.

“Conhecendo melhor os produtos turísticos de Porto Seguro, os agentes poderão vender com maior propriedade o nosso destino, além de serem importantes influenciadores no momento de escolha e de decisão da viagem pelos turistas”, ressaltou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, destacando que a Prefeitura do município vem promovendo ações contínuas de promoção do destino.

A capacitação faz parte das atividades pertinentes à abertura de novos mercados internacionais que o secretário vem desenvolvendo em 2019. “O Paraguai tem se mostrado um excelente público potencial para Porto Seguro e estamos desenvolvendo um bom trabalho junto a eles. Nesse ano, Porto Seguro já recebeu um Famtour com 24 agentes do Paraguai e ainda serão realizados mais dois, no mês de agosto, com 14 agentes cada", explica Paulo Cesar.

O evento de capacitação será realizado na Embaixada do Brasil em Assunção, que apoia o evento, juntamente com o Comitê Visite o Brasil, a Secretaria de Turismo da Bahia e operadores paraguaios.