Porto Seguro

Decolar.com promove evento com representantes do trade em Porto Seguro

07/06/2017

O Porto Seguro Eco Resort, no Sítio Histórico da cidade, foi o cenário escolhido pela gerência de Mercado da Decolar.com para reunir o trade turístico de Porto Seguro, em um encontro de confraternização e troca de ideias. Ao som do saxofonista Ítalo Sotero Pop e com direito a buffet especial e um belíssimo pôr do sol, o evento, segundo o gerente de Mercado da Decolar, Felippe Xavier, foi também uma oportunidade de celebrar com os parceiros o crescimento do mercado latino para Porto Seguro, no primeiro semestre de 2016.

Segundo ele, de janeiro a junho deste ano, as vendas para Porto Seguro no mercado latino, especialmente na Argentina, cresceram 68% em relação ao ano anterior. Já a comercialização de pacotes para o destino teve um aumento de 45%, enquanto a venda de hospedagem emplacou uma elevação de 22%. "Temos todos os motivos para brindar com nossos principais clientes de Porto Seguro e aproveitar para tratar das estratégias para a alta temporada", disse o gerente da Decolar. Felippe Xavier falou também sobre o reposicionamento do Porto Seguro Eco Resort, gerando uma grande expectativa no mercado.

"Acompanhei a repaginação do resort e o clima aqui é super agradável. Hoje esta é a melhor vista de Porto Seguro. O mercado tem espaço para todo mundo e quanto mais interagirmos, mais vamos produzir resultados favoráveis. É um casamento muito saudável", resumiu. O gerente do resort, Xandão Delporto ressaltou a importância da parceria com a Decolar e o privilégio de receber o trade numa atmosfera muito leve. "Ao som do saxofone e com esta vista maravilhosa, temos mais uma amostra do potencial do Porto Seguro Eco Resort para a realização de happy hours, casamentos, festas de 15 anos, reuniões corporativas e os mais diversos formatos de eventos."

Entre os presentes, estavam ainda o diretor do Porto Seguro Eco Resort, Carlos Augusto Oliveira de Paula, que fez questão de prestigiar os convidados e parceiros; o secretário municipal de Cultura e Turismo, Paulo César Magalhães; a executiva Comercial da Decolar, Renata Vidal; a gerente comercial do Porto Seguro Eco Resort, Vanessa Vilela, além de representantes dos principais hotéis receptivos e demais segmentos do trade turístico local.


Fonte: www.mercadoeeventos.com.br