Porto Seguro

Terceira edição do Show Tour traz bons frutos para Porto Seguro

22/08/2019

O Show Tour Porto Seguro 2019 reuniu cerca de 700 participantes em Porto Seguro. Em três dias de evento, hoteleiros, profissionais da hotelaria, agentes de viagem e operadores de turismo de todo o Brasil vivenciaram bons momentos e realizaram grandes negociações. O sucesso do evento, já em sua terceira edição, consolidou o Show Tour no cenário de negócios turísticos do Brasil.

O evento contou com importantes palestras, rodadas de negócios, exposições e Famtours. Para o diretor regional da ABIH, Wilson Spagnol, a diversidade e a qualidade da programação, foram o diferencial no evento. “Ficamos muito orgulhosos de ter conseguido oferecer uma programação de qualidade para os participantes. Isso possibilitou a concretização de importantes negociações entre os players, que ficaram extremamente satisfeitos, citando o Show Tour como um evento ‘obrigatório’ na agenda”, conta Wilson.

O Show Tour Porto Seguro foi uma realização da ABIH Regional - Extremo Sul da Bahia e do SEBRAE através do programa Investe Turismo e conta com o apoio da ACEPS – Associação Comercial dos Empresários de Porto Seguro, SECTUR - Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Governo do Estado da Bahia.

Novos voos para Porto Seguro foram anunciados no evento

O secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, que esteve presente na terceira edição do Show Tour Porto Seguro, aproveitou a ocasião para anunciar que Porto Seguro passará a receber 12 novos voos semanais da Latam, que virão de São Paulo (6), Belo Horizonte (4) e Brasília (2).  Também houve o anúncio da Decolar sobre a possibilidade de fretamento de 28 voos para o Destino durante o verão 2020.

A CVC, que encerrará 2019 tendo trazido 380 mil passageiros para Porto Seguro, esepra que, em 2020, bata a meta de 500 mil passageiros, se consolidando como a maior vendedora de Porto Seguro e firmando Porto Seguro como o destino mais vendido na CVC no quesito número de passageiros, número de rooming nights e faturamento.

O secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, recebeu essas novidades com muita alegria, certo de que é o resultado do trabalho incessante da pasta. “Receber novos voos e fretamentos é extremamente gratificante para nós que trabalhamos para que Porto Seguro seja o Destino mais desejado do Brasil”, conta Paulo Cesar.